25/04/2009

As vezes deixar pra amanha o que podemos fazer hoje é até legal, mas fazer isso sempre não é legal com agente e nem com o outro.
É muito difícil vc tentar planejar algo pra sua vida quando depende de alguém que sempre deixa pra amanhã... Esperar o tempo de Deus não é ficar sem agir, aliais, a fé sem ação [ou obras] é morta... O tempo é de Deus sim, mas Ele não fará por mim o que eu mesmo posso fazer, jamais. E ai quando agente aguarda por algo que não depende apenas dos nossos esforços e nada sai, esperar o tempo do Senhor fica como esperar no vazio.. Jamais to querendo dizer que Ele não age, longe de mim...
Apenas queria entender porque agente escuta tanto, que pra minha fé ser viva eu preciso ter ações, que preciso seguir o que a palavra diz, mas na pratica, nada. Justificar a vida com a palavra mas não seguir...
meio cansada hoje, meio não, cansada e meio!!!

Nenhum comentário:

 
©2008 Douglas Bowman Por modificado por Elke di Barros