19/01/2009

[b]Sorte de hoje:[/b] Se você quer ser amado, seja amável

Hoje caindo o maior temporal em Santarém, e eu na parada de onibus pra vir trabalhar. Quando vejo o motorista muto astuto para com uma distancia de uns meio metro pra calçada e entre o onibus e a calçada uma enorme poça de lama, eu não querendo pisar na mesma (por meu pé tah cortado), coloco um pé e quem disse que consiguia levar o outro? Então surge uma mão amiga pra me ajudar. Sei lá, pra mim foi um sinal de Deus dizendo que todas as vezes a qual eu precisar ele vai estender a mão pra me dar aquela forcinha, e as vezes eu nem vou perceber que é ele quem está ali, vou pensar que é um homem comum, mas naquela pessoa eu verei a face de Deus.

Obrigada Senhor, por mais esse começo de semana!

Nenhum comentário:

 
©2008 Douglas Bowman Por modificado por Elke di Barros