09/01/2009

2009

Improvisando..
Quase sempre eu escrevo antes, mas o blog tava meio esquecido, eu até sentia muita vontade de escrever milhões de coisitas, apenas não tinha muito animo.
Então vim aqui improvisar bem rapido sobre esse comecinho de ano... 2009 e eu que quando era criança fui enganada, me diiam que o mundo ia acara no ano 2000, kkkkkk...rs acreditei mesmo, ora, eu era criança e me iludia com td, tive pouco medo, mas então, o mundo não acabou - ainda -.
Passei o Reveillon em alter com meus irmãos e minha amigas, foi muito bom, bebi td q tinha direito, vi oq não queria ver, me diverti horrores, chorei horrores e me livrei da sina que eu carregava a alguns anos.
Este ano vai ser pra mim cheio de decisões eu já percebi.
Amanhã to indo pra alter com minhas amigas, espero que seja bom!!!

Ps. Tô desempregada!!! Alguém tem um trabalho por ai???

Beijos

Nenhum comentário:

 
©2008 Douglas Bowman Por modificado por Elke di Barros