25/02/2010

Renascendo...

Nossa, quanto tempo não apareço aqui, mas falar de vida nova vale a pena.
Bom, estou passando por um momento de morte e ressureição. Apesar de pendencias que ficarão, amanhã é meu ultimo dia no ProJovem Urbano, momentode sair de um lugar que Deus me colocou mas por conta de uma má administração não me fez muito feliz, mas acredito que tenha sido um momento de aprendizado.
Mas o que marcará realmente meu renascimento será meu batismo, dia 28, domingo, com muito prazer declararei a todos que morri pras coisas so mundo e nasci para Deus, e com muito orgulho serei membro da Primeira Igreja Batista de Santarém.
Não sei por quanro tempo ficarei como membro da PIB, pois tenho planos. Talvez vá morar com meu irmão em Santana - Amapá e então congregarei lá. Momento de decisão, de desenvolvimento de dedicação de ester fime na promessa.
Claro que em meio a tanta felicidade me sinto meio ansiosa, melancolica, queria muito que o Preto estivesse aqui durante meu batismo, falava isso direto com ele, mas Papai do céu levou e quem sou eu pra questionar? Sei que no Paraiso estar olhando pra cá e vendo a sua ovelha estar crescendo na graça.
Assistia uma pregação pela tv esses dias e o Pastor dizia, que vc é responsavel por cada vida que voce ajudou a conhecer Jesus, o Preto sempre sem sentiu responsavel pela minha vida e mesmo não estando mais entre nós me sinto cuidada por ele, faz um bom trabalho em vida, deu o melhor de si pra Deus... E vou fazer o maximo pra cuidar das vidas que chegarem a Deus por meu testemunho.
Gostaria que os amigos que lerem aqui possam estar orando por mim e por esta nova estapa. Confiante em Deus sigo amando cada um cada vez mais.

Nenhum comentário:

 
©2008 Douglas Bowman Por modificado por Elke di Barros