04/12/2008

De véspera

Amanhã é meu niver, 23ª primavera de Emela Andria...
To aqui lembrando que ano passado eu tava em Manaus na data do meu aniversario, e minha comemoração foi ir ao cinema com meus amigos (Vanusa, Tami e Bruno), deu uma saudade da capital manauara e dos meus amigos que moram lá.
Mas também to refletindo aqui comigo, eu não sou mais uma menininha, uma adolescente, to ficando adulta. É claro que não quero ser chata e ranzinza, que continuar com a alma de uma criança. Mas é preciso tomar rumos na vida, começar a fazer realmente as escolhas certas, começar a pensar em me cuidar de verdade, daqui a alguns anos eu serei uma balzaquiana, huahuahau...rs. Com essa historia de algumas amigas entrando na idade de Balzac eu começo a pensar nisso também, mesmo faltando 7 anos ainda.
Começo a pensar em futuro, mas pensar de verdade. “Quem serei daqui a 10 anos”, “Como quero estar profissionalmente, fisicamente, psicologicamente, sentimentalmente, espiritualmente”. Ai! É tanta coisa a pensar sem deixar de viver o hoje, o agora que pra mim é tão precioso.
Consigo me definir hoje como: “Uma menina que esta aprendendo a crescer”.
Engraçado demais isso. Vou apenas festejar e deixar que esse novo ano e essa nova idade sejam perfeitos juntos.


Obrigada Meu Deus!

Nenhum comentário:

 
©2008 Douglas Bowman Por modificado por Elke di Barros