10/12/2009

Espanando a poeira do bog

Faz um bom tempo que não venho escrever nada.
Algumas coisas boas e outras ruins aconteceram...
Bom, nem estou afim de escrever, só vim pra não deixar isso aqui as teias de aranha.
Ultimo dia 23/11 meu amor faleceu depois de sofrer um AVC dia 19, fiquei muito triste, chorei muito, mas estou me recuperando, afinal ele gostaria mais que tudo me ver sorrindo e feliz e o maid importante ele já me fez, foi o caminho que me levou a Jesus, além de ter trabalhado fielmente na obra do Senhor. Te amo pra sempre Preto.
ultimo 05/12 meu niver.
Dia 12/12 será o casamento da minha amiga de infancia, Dacivane com meu meu amigo
Cristovão.
Dia 18/12 férias do Projovem.
Dia 20/12 minha profissão de fé.
Dia 30/12 meu irmão mais velho, minha cunhada e meu sobrinho postiço chegam.
Dia 31/12 meu batismo.

Enfim é isso.

Nenhum comentário:

 
©2008 Douglas Bowman Por modificado por Elke di Barros